sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Dependentes Sentimentais


Quando eu li aquelas palavras, eu morri. Eu sentei nas escadas da minha infância, aluguei meu tempo e não parei tão cedo. Eu nunca chorei tanto na minha vida...
Eu desenhei uma estrela nos seus lábios. Eu fiz de você a pessoa mais perfeita, mesmo que não fosse. Eu construí expectativas em volta da nossa vida, minha ilusão.
Você é, ou era, minha droga. Eu injetava seu amor nas minhas veias todos os dias. Eu fumei todos os sorrisos que eu enchergava no seu rosto, mesmo que eles não existissem.
Hoje, não recebi minha dose diária. Eu chorei. Eu me viciei de você. Agora estou internado em uma sala de dependentes sentimentais.
Eu ouço: "Deite-se, deite-se, deite-se, ela foi embora..." Eu começo a gritar, meu amor se foi...
Eu fugi do meu tratamento. Eu não aguentei e saí correndo para os braços dela... eles não estavam lá. Eu voltei a chorar, afinal, nunca parei. Dizem todos: "Você terá uma overdose, vão te levar para o outro lado..." Às vezes é o que eu quero mesmo, partir sem deixar rastros...
Siga em frente, siga em frente, sua escolha está feita. Retorne, retorne, retorne pra mim... seu dependente sentimental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário