segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Pássaro Livre


Venha a mim quando tiver vontade
Não me deixe sozinho mais uma vez
Nós somos pássaros livres agora
Tantos momentos poderemos viver

Se eu ficasse com você pra sempre
Eu tenho certeza que seríamos felizes
Porque eu te amo demais garota
E um discurso universal eu farei

Uma vez perdido num mundo de dor
Somento o amor poderá te salvar
Adeus, então, sr. sofrimento
Eu não quero mais um dia de chuva

E seu permanecesse no seu coração
Através de todos problemas que enfrentaremos
Você teria coragem de dizer em voz alta
Que ainda se lembra do meu beijo

Os pesadelos foram embora com a tempestade
Eu aprendi a voar com a brisa da noite
Seu doce rio de amor penetra na minha alma
Eu posso sentir como um pássaro livre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário