sexta-feira, 28 de maio de 2010

Submarino


Socorro !!!
Aonde está a porta ?
A água não para de entrar
Eu preciso achar a saída
A três anos estou aqui
Neste Submarino

As paredes sempre mudam de lugar
As portas muitas estão trancadas
Algumas desaparecem quando chego perto
E assim se sucede

Já tive que me queimar por fora
Pra conter o fogo que estava dentro
Único jeito de durmir por aqui
Todos noites à rezar

Sonho com o dia em que acharei a porta
Está perto eu sei
Mas parece que quando estou encontrando
Tudo some aos meus olhos

Há muita água aqui
Pensei em me afogar várias vezes
Mas eu me recuso
Eu nasci pra resistir não pra ser abusado

Acho que um mês é mais do que posso resistir
A água está muito perto
Mas eu acredito
Em dias tudo terá acabado

Encontrarei a porta
Subirei à superfície
Serei livre e feliz
Como já sonhei um dia ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário