domingo, 30 de maio de 2010

Acredite


Algumas coisas não tem sentido
Outras porém fazem muito
Muitos rios desaguam em seu coração
Muitas lágrimas podem inundar eles
Quando estiver caindo
Saiba que eu sempre estarei lá
Pra segurar sua mão

Roubaram sua inocência ?
Te deixaram pra baixo ?
E por todas essas lágrimas que você derramou
Parece que eles não se importam
Eu posso ver
Tudo que peço
É que acredite

A escuridão não vai impedir
Nenhum sonho seu
A luz não cegará seus olhos
Muito menos seu coração
A sua esperança é Deus em você
O caminho a ser seguido
É você que constrói

É mentira eu dizer
Que eu nunca chorei
Ou que nunca sorri
Eu corri pra escuridão
Porque ninguém me entende
Eu precisava de alguém
Que me segurasse

O passado assombra meu presente
E o futuro sempre uma incerteza
Mas apesar de todas as derrotas
Eu só posso pedir uma coisa
QUE ACREDITE !!!!

Um comentário: