quinta-feira, 27 de maio de 2010

Mayonaise


Idiota o bastante para quase ser
Bom o bastante para quase não ver
Condenado
Junto seus bolsos cheios de tristeza
E fuja comigo amanhã
Junho
Vamos tentar diminuir a dor
Mas nos sentiremos os mesmos
Bem, niguém sabe
Aonde vão nossos segredos
Envio meu coração para todos que amo
Quando a sua vida está tão, tão deprimida
Sonhe
Sou uma infâmia para os certinhos
Enquanto as putas dos meus perigos
Gritam
E eu fracasso
Mas quando eu puder
Eu vou
Tentar entender
Que quando puder, eu vou
Mãe lamenta os anos perdidos
Todo nosso tempo não pode ser tomado
De volta
Cale a minha boca e mate os demonios
Que amaldiçoaram você e seus motivos
Fora de controle e fora de época
Sem amor e sem sentimentos
Tão mal
Quando eu puder, eu vou
Palavras desafiam o plano
Quando eu puder, eu vou
Sem mais promessas, sem mais pesares
Não vou mais continuar
Alguém pode me ouvir?
Eu só quero ser eu
Quando eu puder, eu vou
Tentar entender
Que quando eu puder, eu vou
(Billy Corgan)

Este clássico do Smashing Pumpkins vai além de música, é um hino, o meu hino. Billy Corgan, líder do Smashing Pumpkins, é o meu reflexo no espelho, sabe quando você olha pra uma pessoa e você logo pensa - Eu conheço essa pessoa - foi assim com ele. Dentre outras pessoas que me identifico acho que ele é o mais notável. O que mais me chama atenção é que Billy nasceu no dia 17 de março, e eu nasci no dia 18 de março, acho que deve ter algo a ver, mas o que interessa mesmo é a semelhança do que eu penso e do que ele também pensa, isso vai desde interior a exterior e vice e versa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário