sábado, 29 de maio de 2010

Faça com que parem de chorar


Junte-se a mim
Nessa busca sem fim
A dor da noite
A luz falsa do dia
Nada muda o que passou
Se eu posso ouvir você gritar
Porque Deus não ouve ?

Tudo que passei
Foi demais
Virando páginas
Pra poder suportar a dor
Perdido em seus olhos

Eles disseram que eu deveria deixar
Rolar
Que eu deveria esquecer e brindar
As lutas que tive
Mas porque ninguém quer abrir a porta pra mim ?
Ou eu sou imperdoável ?

Por favor Deus, me ajude
Ouça o que tenho a dizer:
Todo dia eu rezo até não puder mais
Até que desçam lágrimas dos meus olhos
Implorando ao Senhor
A felicidade dela

Se o Senhor pode me entender
Recorte essa dor
Faça das dores amores
Arrume tudo isso
O Senhor sabe o que deve fazer
Apenas mudar uma coisa
Para os anjos pararem de chorar ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário