domingo, 30 de maio de 2010

Mudanças


Quando a dor é mais aguda
Pode ter certeza filho
Algo vai mudar
Quando você não aguenta mais chorar
Dê um sorriso pra mim
Vamos mudar o amanhã

Oh Deus olhe para mim e
Diga o que acha
Eu não valho mais a pena ?
Vou pintar minha cara
Vou andar até minhas pernas fraquejarem
Só pra mudar

Eu adoro me vestir feito um maluco
Assim eu posso olhar para as pessoas
E ver a cara de medo delas
Tão ridículo
Como essas coisas
Que não fazem sentido nenhum
E parecem não mudar

Oh ele disse que curaria todas minhas dores
Mas Deus sabe que essa dor
Só ele pode mudar
Não seria difícil
Então pra que continuar ?
Mude as coisas pelos corações

Eu já passei por tudo
Entendo todos os erros
Entendo tudo aos meus olhos
Nada mudou até agora
Onde estão as
Mudanças ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário