terça-feira, 26 de outubro de 2010

Submarino V - Vitória



"... e o fim chega.

Batalhas sangrentas e lutas violentas.
Eu aprendi tanto nesses dias que se foram...

Novos ventos, novos mares, novos caminhos.
Já posso ver o horizonte que o amor me trouxe...

Vitória é tudo que sinto, penso e falo.
Venci sombras e pesadelos, até nunca mais...

E nada sei dessa longa estrada que vou seguir.
Náufragos não irão me afogar novamente...

Abaixo do céu, acima do inferno é o que eu vejo.
Talvez nenhum dos dois, mas prefiro pensar assim...

O fim do começo chegou, agora novo começo chega a mim.
Sutilmente gritando por dentro, eu sou feliz...

Adeus meu Submarino Azul, talvez um dia eu volte a falar de ti.
O momento é de partida e recomeço, sempre fará parte de mim...

Mesmo que tudo acabe sem fim, mesmo que o mar morra na praia,
Mesmo que o mundo afunde em dor. Vitória no coração sempre ficará.

... e o começo inicia."

Nenhum comentário:

Postar um comentário