sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Grito


São todos farinha do mesmo saco!
Eu não sou ninguém pra apontar meu dedo,
Apontar o dedo pra esses falsos
O qual não merecem nem ser apontados...

É, é você que eu estou julgando!
Que Deus me perdoe por isso,
Mas não posso negar o que ouço todos os dias
E que meus olhos queimam ao ver...

Eu confiava em você!
Agora estais a babar por aí
Todas mentiras que cria em volta
De pessoas que não merecem tal crueldade...

Eu estou gritando!
Grito até não quiser mais
Raiva não tenho, raiva atrai o mal
E dentro de mim não cresce tal sentimento...

Eu não vou cuidar de vocês!
Não se esqueçam apenas
Que quando apontais um dedo pra alguém
Três dedos estão apontados pra vocês...

Por que não calam vossas bocas?!
Se cuidassem de si próprios ao invés de
Criticar duramente vidas inocentes
Talvez tivessem um pouco de amor que me sobra...

2 comentários: