sábado, 2 de outubro de 2010

Carta para o Mundo



Não haverá impossíveis...
Eu não tenho medo de nada neste mundo
Não há nada que digam que eu já não tenha ouvido
E mesmo assim eu continuo como sou...

Um discurso para todos eu faço...
Você nao entende como tenho que ser assim
Eu sei o que é certo e melhor pra mim
Mas eu tenho que continuar a chorar...

Um dia você aprende...
Cada lágrima que derramei com sofrimento
Não teria nenhum valor se eu mudasse
Em uma cidade iluminada...

Tempo, tempo, tempo...
Não vai levar o garoto dentro desse homem
Balanço sobre o mundo enquanto eles se preocupam
Eu sei muito mais que vocês sabem...

Oh, deixe-me voar esta noite...
Eu continuo a lutar por ti, meu Pai
Nossa hora vai chegar, eu sei disso
Carta para o Mundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário