segunda-feira, 16 de maio de 2011

Yasmin


Eu subi o mais alto que pude
Para ver o sol
Ele não estava lá
Encontrei algo melhor

Quando a noite caía você surgia
Era tudo o que eu queria
Palavras são ditas no silêncio de um olhar
E um olhar são palavras que não podem ser ditas

Eu roubaria a lua por você
Eu roubaria o sol do céu pra você

Yasmin seus olhos me dizem o que não estão em suas palavras
E a vida é curta pra se viver
O amor é a chama que acende até debaixo d'água
Yasmin é a luz do meu viver

Seu sorriso é a luz que surge
Quando tudo é escuridão
Como as estrelas que brilham
Quando você está no chão

Sente-se ao meu lado para ver a lua
Ela não veio até aqui à toa

Uma noite pra conhecer-te
Uma eternidade pra esquecer-te

Yasmin
Nos meus olhos
Yasmin
No meu coração
Yasmin...

2 comentários:

  1. Você é o maior e melhor pensador que existe. Eu te amo Juliano Tedesco

    ResponderExcluir
  2. Graçass ao seus olhares que me fazem pensar sobre tudo que é lindo (: s2

    ResponderExcluir