segunda-feira, 16 de maio de 2011

Garotos Não Choram


Eu digo que garotos não choram
Porque sou garoto e nenhuma lágrima cái
Já sou quase homem e preciso suportar
Me portar, como quem um dia crescerá.

E a dor que vem e vai, não me matará
Talvez, amanhã, eu morra, ou não, quem sabe
Ninguém sabe aliás, me faz chorar
Por um minuto, logo eu que não choro.

Amor meu, estou debaixo de seus olhos
Para segurar todas as suas lágrimas
Já que garotos, como eu, não choram
Peço apenas que não veja meu pranto.

Percebo então que a piada sou eu
Vivendo sorrindo sem motivo nenhum
E quando tenho algum, acordo pro hoje,
Perco de vez o ontem que me fazia sorrir.

E quando digo que garotos não choram
Eu digo com certeza de quem não chora,
De quem não se deixa levar por sofrimento,
De quem realmente mente pra si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário