terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Ponto

Ontem à noite, prometi para a lua
E tudo agora então, lembrará você...

Cada vez que eu chorar,
Cada vez que eu gritar,
Cada amor que eu tiver,
Cada respirar que eu der,
Cada sentimento quebrado,
Cada choro afogado
E tudo afinal.

E também cada cigarro
Que eu recusar,
Cada gole de bebida
Que eu compartilhar,
Cada vez que eu
Quiser me matar...

E não se esquecer,
Cada vez que eu sofrer,
Cada vez que doer,
Cada vez que eu quiser,
Algo que eu não possa ter.

E toda vez que a lua aparecer,
As estrelas, o céu estiver azul...
Eu pensar em alguém, sonhar com alguém
Ter alguém, querer ter, jogar fora...

Toda vez que aquela música tocar,
Toda vez que alguém chamar
E sem querer ter, vou lembrar você...

E pintado de verde foram todos,
Amores passados são tolos,
Nunca amei antes e nem amarei depois,
Não vou querer, nem vou tentar,
Vou me calar e feliz por assim ser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário