sábado, 5 de novembro de 2011

O Fixador


Quando algo estiver apagado, deixe-me colocar um pouco mais de luz
Quando algo estiver frio, deixe-me colocar um pouco de fogo
Se algo estiver velho, eu colocarei um pouco de brilho
Quando algo for embora, eu lutarei para tê-lo de volta

Lutar para ter de volta!

Quando algo estiver quebrado, eu darei um jeito de consertar
Se algo estiver entediante, eu farei com que fique excitante
Se algo estiver baixo, eu o elevarei até ficar alto
Se algo se perder, eu lutarei para tê-lo de volta

Lutar para ter de volta!

Quando os sinais se cruzam, eu quero endireitá-los um pouco
Se não há amor, eu quero tentar amar novamente

Eu direi em suas orações, que eu ficarei do seu lado
Eu prometo uma forma de fazer luz
Eu cavarei sua sepultura, nós iremos dançar e cantar
O que está a salvo poderia ser nosso último momento

Lutar para tê-lo de volta!

(Pearl Jam)

Nenhum comentário:

Postar um comentário