quinta-feira, 7 de julho de 2011

Versos de Um Bêbado


Uma, duas, três árvores...
Quatro, cinco, seis árvores...
Sete, oito, nove árvores...
Estou no chão!

Suas palavras são como pregos
São marteladas na minha cabeça
Enquanto estou entorpecido
Sou facilmente vendido.

Meu coração está acelerado
Já não sei mais
Se estou bêbado
Ou apaixonado.

Eu não durmo
Eu não sinto
Eu não como
Eu não penso
Eu não quero
Eu não preciso
Eu não peço
Eu não sou
Eu não serei
Mas eu já fui...

Sonhos e sonhos e sonhos
São construídos enquanto bebo
Enquanto bebo e bebo mais um pouco
E nunca é o bastante, nunca!

Negações sobre o que não é
As pessoas mostram quem são
Exageradamente elas mostram como são
São assim, quando bebem, quando realmente são.

Nove, oito, sete árvores...
Seis, cinco, quatro árvores...
Três, duas, uma árvore...
Estou de pé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário