domingo, 10 de julho de 2011

Uma Vida


Uma vida
Minha dádiva maior, benção divina, milagre dos céus
Que pessoa é essa? Capaz de invadir todo meu ser...
Sim, ela é jóia rara, bem precioso, inigualável, única, verdadeira...
Nome de anjo, voz encantadora que até parece o doce som do mar, que encanta a todos...
Os seus olhos são os mais belos que já vi, parece que enxergam o mundo diferente, quando olho para eles...
Me sinto, mais corajoso, sinto que tudo é possivel, é como se a pessoa estivesse indo ao paraíso sem ter saído do lugar...
Como se estivesse atingido o inatingível... Sei que estás tão longe... muito distante da minha realidade...
Porém, a distância não pode apagar, não pode matar, o que nunca acabará...

"Só sei dizer que te amo, que te quero, que não vivo sem você. Cada minuto longe, me faz te querer, você é tudo, você é meu bem querer."

'Junior'

Nenhum comentário:

Postar um comentário