quinta-feira, 23 de junho de 2011

Versos de Um Dia Qualquer


Bom dia, dia qualquer
Nada passa pela minha cabeça
Só penso em seus doces traços
E derramo meu corpo sobre o sol.

Pão e uma chícara de chá
Estou em mim e de repente estou lá
Com você, aonde está você?
Hora de me banhar.

Renovado e arrasado
Espero calado pelo meio-dia
Sento-me com um ar de melancolia
Penso logo no que me dizia o céu.

Almoço aguardando o tempo passar
Preparo-me para uma longa estrada
Não busco nada, não sei pra onde vou
Sei que algo me espera além de onde estou.

Paro e peço um maço
Ando por horas, pensamento voa livre
Distraído de tudo quase perco a vida
Disperço-me pra fora e acendo um cigarro.

Estradas e carros só o que vejo
Onde estão as flores?
Onde estão os amores?
Onde estão os pássaros do dia qualquer?

Afasto-me e outro cigarro
Deixo que a fumaça me desfaça
Que me faça lembrar seus cabelos
Que não deixe esquecer-te.

Anoitece no dia qualquer
As estrelas surgem belamente
Seus olhos são lembrados pelo verde
Sua boca se faz no ar.

Como sua voz é feita na minha cabeça
Como eu deixo que você me enlouqueça
Como eu tiro você do nada e jogo no tudo?
Boa noite, dia qualquer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário