segunda-feira, 25 de abril de 2011

Vossa Excelência - Dona Morte


Morte amada e desejada por muitos
Venha enquanto penumbro na noite
E todos os medos estão na carne
Para que eu possa saciar-te.

Quero sua face sombria junta a minha
Quero seu pavor junto ao meu amor
Quero tudo que a senhora não oferece
Para que eu possa oferecer-te.

Morte suave e tempestuosa,
Traga seu manto negro e sua foice
E todas as lágrimas que caíram,
Para que eu possa emocionar-me.

Quero seus momentos de paixão
Quero sua vida escrita na pele
Quero suas lembranças da infância
Para que eu possa igualar-me.

Morte, dona de tudo que não há
Dona de mim, de ti e de quem virá
Saiba que até mesmo nos dias de luz
Sua preciosa tarefa é que mais me seduz.

Um comentário:

  1. à todos que quiserem que eu escreva mais textos como esse, por favor, comentem!

    ResponderExcluir