sábado, 5 de março de 2011

Só Pra Mim


Um passo para trás e estou repleto de luz no céu. Voando com todo tipo de ser existente e não existente, tentando explicar meu sentimento...
Eu peço sinceras desculpas, por errar, por falhar. Mesmo que não saibam o motivo, nem mesmo você, eu peço sinceras desculpas...
Eu vi a lua cheia quando era lua nova... de repente um frio sobe minhas costas, a lua está roxa... mil dias se passaram enquanto eu olhava pra ela, as 4 fases...
Velejando em uma noite, sendo eu, o mundo todo. Marte olhava pra mim com raiva enquanto eu tremia de medo... bruxas, diabos e elfos.
Minha casa está mais linda do que nunca, amigos... De repente o sonho se transforma em outro sonho, impossível de explicar.
Perdendo o controle totalmente. Já está perdido, já foi embora... você esteve em meus sonhos, acordava, sonhava e você não se desprendia...
Melancolia e cores góticas invadem meus dias, estou entorpecido, estou enlouquecendo...
Eu implorei pelo fim, mas mais e mais imagens vinham até mim... o céu era escuro, nuvens passavam rápido pelas estrelas e eu chorei...
Eu amo você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário