terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Sem Inspiração


Estou buscando um sentido para escrever,
Procurando em cada lacuna um amor perdido
Que eu poderia ter até vivido
Mas que agora está escondido.

Sem inspiração eu procuro um pouco mais,
Lutar quem sabe pelo amor de canibais
Que me tragam um pouco de sorte,
Depois que eu me envolvi com a morte.

Olho pro céu e acho tudo que eu queria ver
Nada mais do que eu possa querer, a não ser
Um pequeno girassol nascido na grama
Uma novela colorida no meu enorme drama.

Uma carta de amor jamais entregue
Pegue minha mão e a leve
Para qualquer lugar que eu possa encontrar
Seus lindos olhos postos ao luar.

Dessa vez não irei tentar, ao menos lutar
Pra que disperdiçar esse enorme sentimento
Que a tanto sinto por dentro? Está crescendo
Um grande amor, uma inspiração, uma forte paixão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário