sábado, 5 de fevereiro de 2011

Aprenda a Amar


E foi pensando em você
Que eu resolvi escrever
Sobre o amor que ainda ficou...

Nesse lindo sentimento
Eu feri meu peito por dentro
Pra aguentar todos meus ressentimentos...

E na noite fria
Que ainda me ardia
Eu perdi toda minha corvadia...

Estou sofrendo calado
Comendo no seu prato
Todo o amor que você me jurou...

Você diz que me ama
Mas não sabe que isso me profana?
Ainda me dói a dor de outro amor...

E só pro meu ferir
Você pensa em me partir
Em mil pedaços de orgulho destruído...

Pois saiba que estou caído
E nada irá mudar esse declínio
Nem mesmo o seu beijo oferecido...

Sou exagerado, machucado
Sou fraco e magro
Sou estragado, ferido, perdido...

Não vou me lamentar
Nem vou sustentar
Espero que você aprenda a amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário