sexta-feira, 30 de julho de 2010

Morte


Porque fui tão machucado ?
Preso num navio à deriva
A luz do sol me mata
A noite aumenta minha dor

Eu não sou mais o mesmo
Não estou morto e nem vivo
Tentei enxugar todas as lágrimas
Que caíam enquanto eu acreditava

Doce, doce vento que me guia
Me mostre como sair daqui
Apesar deu não querer
Eu não sei pra onde estou indo

Sabe Deus, eu ainda confio no Senhor
Apesar da minha vida ter sido dura
Eu estou cheio de reclamar, de atacar
Eu só quero sorrir e dizer que sou feliz

Me acorrentei aqui
Passei minha vida sonhando
Pra chegar em algum lugar
Tempo, meu tempo aonde vamos hoje ?

Minha vida tem tido muitas surpresas
Algumas boas, mas eram ilusões
Sei que não servi tanto tempo
Mas gostaria de descansar um pouco

Em algum lugar espero encontrar
Minha alma gêmea, minha vida
Amor verdadeiro é difícil de encontrar
E eu já encontrei tantos

Tardes de domingo me fazem chorar
Até quando eu vou suportar isso tudo ?
Queria pegar sua mão e correr por aí
Esperar escurecer pra ver a lua

Mentindo pra mim mesmo pra poder viver
Eu não consigo me enganar mais
Gostaria de me entorpecer bastante
E acordar no dia do eclipse

Os sonhos, são destruídos antes deu contruir
Pra onde vou ?
Me passa a seringa, me acorde
Quando tudo isso acabar

Eu não quero fugir
Mas se eu enfrento eu sou baleado
Mil vozes gritam em meu ouvido
Um grande vazio me encomoda demais

Obrigado Senhor, consegui ajudar mais um
De coração, meus amigos estão encaminhados
Pra um caminho tão bonito
O tempo curará os corações quebrados

Às vezes penso, já sei porque não posso ganhar
Se eu ganhasse ficaria aproveitando
Sendo que eu tenho tanto trabalho pra fazer
Supostamente não teria tempo pra viver

4 vezes apaixonado, 4 corações quebrados
O mesmo coração, mas sempre diferente
É bom não se apaixonar por mim
Eu sou amaldiçoado e não posso ser feliz

Hey, o que você está pensando agora ?
Que eu sou mais á reclamar da vida ?
Eu não estou reclamando, jamais
Eu estou perguntando apenas

Tenho na ponta da língua todas respostas
Deste pequeno mundo em que vivemos
Mas há uma pergunta em minha alma que não quer calar
Qual estrada devo seguir, eu devo continuar ?

Eu não pensaria 2 vezes em negar o mal
Posso morrer sozinho mas sou fiel ao Senhor
Eu estou com tanta fome, Pai
Quem irá me alimentar ?

Mas na mesa de jantar, não há meu prato
Eu não fui convidado mais uma vez
Eu estou esperando, um pouco mais
Eu ainda acredito

Em tua porta eu bato a tanto tempo
O Senhor está aí ?
Me avise quando for abrir, eu preciso dizer
Que te amo

O fogo está queimando tudo que vejo
Estou cego mas posso vêr
Cada boa ação salva 1 milhão
Porque eles insistem em machucar ?

O acaso nunca existiu essa é a verdade
Posso arranjar mil motivos pra dizer
Que cada minuto que passa
Eu não sei mais o que fazer

Tudo por qual resolvi lutar
É minha morte mascarada em preto
As razões estão ligadas aos sentimentos
Que me compõem

Eu não posso mais uma vez
Deixar isso crescer dentro de mim
Devo arrancar meu coração e enterrar
Assim a dor não me perseguirá

Cartas, flores, canções, poemas, promessas
Nada foi real
Vocês não são reais
Me deixem em paz, só um pouco, preciso respirar

Acho que nunca vivi na verdade
Eu não posso morrer
A morte nunca escolhe aqueles
Que não a temem

Um anjo veio me contar muitas histórias de amor
Eu acredito nele, ele canta comigo
Me levou pra voar através do céu
Que lindo que foi

Um novo mundo nasce, eu sei, não posso negar
Sinto que faço parte dele mas não vou estar aqui
Pra ver o que contruí
Muitos morreram por nóis, pra nos dar uma chance

É a minha hora, já fiz minhas malas
Peguei tudo que precisarei na minha viagem
Digam tchau, até mais, não me sigam
Estou morrendo por vocês, eu os amo

O que mais dizer ?
Estou indo embora, sempre estive
Nenhum sentimento crescerá denovo, dentro de mim
Você é um mito que tenho que acreditar ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário