terça-feira, 6 de julho de 2010

Chorando


Há neve em meu cabelo
O frio invadiu meu coração e alma
E não quer sair

As mães choram
Porque suas crianças foram pra guerra
E estão perdendo sua inocência

Eu fui cegado pela luz do mundo
Agora você esfrega em mim
Toda sua dor

As estrelas não param de brilhar
E há uma criança perdida
O mundo dá voltas

Aquele velho homem morreu
Quando voltei para ver você
Minha volta havia sido dada

As pessoas não entendem
O que fizeram com o mundo
De mares poluídos a corações partidos

Em minha mente há uma pergunta
Porque tantos anos passam e
Tanto sofrimento permanece

Quando me encontrei nos seus olhos
Eu pedi a Deus para ter você pra sempre
O meu coração sangrento será salvo

O amor ainda é a saliência do mundo
As mães param de chorar, graças a Deus
E o munda dá voltas

Nenhum comentário:

Postar um comentário