sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Interpretação


Vivemos, mais do que nunca, na realidade da filosofia. Não interessa saber, mais do que saber, sobre a própria existência. O que me interessa notícias vãs sobre vidas de outros que não sabem de novidades efêmeras(pleonasmo) da minha vida?
Mas, além do presente que já se diz como presente, há algo mais provocante: o interpretar!
Vocês, com suas mentes fracas, leem isso e concordam ou discordam, ou ficam em cima do muro(típico de sabichões) com medo. Muito medo!
Agora, hão de me acusar de ridículo, exibido, ignorante, arrogante, pretensioso, mentiroso, demoníaco! Ou vão me aceitar de braços abertos e dizer que é exatamente isso que pensavam...quanta bobagem!
Seus problemas não me interessam, volto a repetir, e mais, saim já daqui! Parem de ler! Fujam, covardes, para detrás dos seus "Deuses Pessoais"!
Interprete-me como quiser: me obedeça, ignore-me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário